quarta-feira, 7 de abril de 2010

(2010/067) Do Prof. Fábio Py


1. Recebi e-mail do Prof. Fábio Py, dando conta de que sua família é vítima direta das chuvas: "Prezados, Infelizmente, estou eu a minha familia com problemas de moradia, já que a casa do meu pai está com em parte soterrada. Tive que os tirar de casa, e o medo em Niteroi esta geral. Segue a chuva, estou ilhado a dois dias em casa, em luz e sem net. Desejo felicidades e melhoras, Abraços, Fábio".

2. Nossa solidariedade, Py.

3. Resposta do Py: "Estou na Embratel mandando mensagem. Atravessei dois "rios" (ruas) para escrever para os empregos. Esperamos a chuva passar para que possamos tirar as lam da casa de papai e mamae. Lá esta perigoso e a defesa civil estara emitindo um parecer. É isso, a rua esta toda se mobilizando para isso. Obrigado e felicidades, Fábio".

4. Novo comunicado do Prof. Fábio Py: "Osvaldo, hoje, pelo dia, a situação melhorou. Vimos os armários que restaram da casa do pai. Amanha, estarei ajudando a tirar a lama da casa. É o último passo, penso eu. Está tudo bem. Não há ferido, apenas meu pai querendo ficar no apartamento com lama, com medo de invasão e roubo. Parece que hoje será a ultima noite, com minha irmã, meu pai e minha mãe em na minha casa. Amanha, acho que tudo voltará ao ‘normal’. Obrigado desde já. E, um forte abraço da família ao Seminário do Sul. Abraços, Fábio" (07/04, 22:10).



OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenador Geral Acadêmico

2 comentários:

  1. Seria interessante a postagem de alguma forma de ajuda, mesmo que for o recebimento de algumas pessoas em nossos humildes dormitórios cá na colina. Ao menos aos de nosso convívio (professores, funcionários e alunos).

    Esses, que próximos ou não, nos são caros, podem se hospedar em nossas residências e comer de nossos parcos alimentos. Se é que seja necessário, novamente seria a mobilização da colina em torno de sua comunidade.

    ResponderExcluir