segunda-feira, 21 de junho de 2010

(2010/186) Sexta-feira, jogo do Brasil


1. Tendo em vista a suspensão das aulas (manhã, tarde e noite) nessa sexta-feira, 25/06, após consulta à Diretoria do Seminário, a Coordenação lembra aos professores, especialmente de sexta-feira, que as atividades correntes do semestre terminam na própria sexta-feira, 25, iniciando-se o período de reconstrução na segunda-feira, 28. Sendo assim, os professores devem, necessariamente, finalizar as avaliações, de modo que os alunos tenham, já na segunda-feira, mais tardar, retorno expresso e pessoal de sua situação acadêmica - isto é, se estão ou não de reconstrução.

2. Resumindo: na sexta-feira, não haverá aulas na Colina, mas isso não deve gerar conseqüências para as avaliações do semestre, que devem estar finalizadas, impreterivelmente, na segunda-feira de manhã, para as disciplinas de quinta e sexta feira, e até essa próxima quinta-feira, para as disciplinas de segunda-feira. Na segunda de manhã, alunos da manhã já devem saber se estão ou não de reconstrução, de modo que a informação deve chegar até eles antes da segunda. Os alunos da tarde e da noite de segunda podem ser notificados na segunda de manhã.

3. Solicita-se informação diretamente aos alunos, por e-mail, concomitantemente à afixação de lista nos murais dos Cursos, por intermediação das assistências da Coordenação.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário