terça-feira, 23 de março de 2010

(2010/010) Coordinatum e "Fatos e Dados"


1. Está certo que a PETROBRAS é a empresa que, em 2009, alcançou o segundo maior lucro entre todas as empresas dos países da América Latina e Estados Unidos, algo na casa dos 28 bilhões de dólares, enquanto nós, aqui da Colina, bem, não se pode dizer que a foto esteja muito bonita, não. No entanto, em pelo menos uma coisa a Coordenação Geral Acadêmica da FABAT pode dizer que "somos igualzinho à PETROBRAS" - na transparência do canal de comunicação.

2. Fatos e Dados é o blog corporativo e interativo da PETROBRAS. Sou assinante assíduo. A última deles é permitir que leitores do blog façam perguntas à Diretora da Área de Gás e Energia da empresa, que as responderá... em vídeo, através do blog. Já pensaram? Uma empresa do tamanho da PETROBRAS, "descendo" até a portaria, para atender os leitores.

3. Criar Coordinatum teve e tem essa intenção: aproximar, de modo transparente, a Coordenação e o campus da FABAT/STBSB. Aproveitem esse canal de interação. Comuniquem-se. Não somos a PETROBRAS, mas ainda temos o charme da Colina...


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário