quarta-feira, 24 de março de 2010

(2010/018) Equipamento miltimídia - orçamentos


1. Alô! Alô! Povo da Colina. Alguém aí conhece empresas que fariam orçamento de instalação de equipamento completo de multimídia nas salas de aula (PC, Projetor e tela - pacote completo + instalação)? Quem conhecer e/ou tiver contatos, gostaria de solicitar orçamento por sala. O orçamento não pode ser cobrado - precisa ser sem ônus. Preciso de 03 orçamentos. Com eles na mão, montamos um Projeto para instalação do conjunto em cada uma de nossas salas, e, ato contínuo, saímos Brasil à fora à cata de patrocínio. Quem é de indicar empresa, indica, quem é de orar, ora, quem é de ficar olhando, fica olhando, mas chega pro lado um tantinho pra gente passar... Quem está comigo nessa?


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenador Geral Acadêmico

Um comentário:

  1. vou fuçar nos contatos pra ver o que consigo. eu usei serviços de uma empresa uns anos atrás, no rio comprido, mas agora não estou encontrando a bendita.
    de cara, aqui tem uma lista de empresas: http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_projetor/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=9&curpage=1&ord=P&preco_max=&preco_min=

    ResponderExcluir