sábado, 27 de março de 2010

(2010/026) Professores de Teologia - Programas de Curso


1. Caras e caros professores: como informado, a FABAT precisa que cada um dos profesores de Teologia REFAÇA seus Programas de Curso, obedecendo a seguinte estrutura:

a) na Bibliografia Básica, fazer constar apenas uma obra, obviamente, a que, de fato, se usa em sala, e que os alunos devem adquirir (a Biblioteca vai adquirir 5 volumes dessa obra);

b) todos os demais livros que hoje constam das bibliografias, inclusive aqueles que estavam na bibliografia básica, devem constar, agora, da Bibliografia Complementar (a Hevânia, bibliotecária, vai bater essa bibliografia complementar com o acervo e o que não estiver no acervo será tirado da bibliografia básica, porque teos que ter ao m volume de cada da bibliografia complementar).

c) No final do processo, será criado no Programa de Curso uma terceira lista bibliográfica, com os livros que não constam nem da básica nem da complementar, e que não temos na Biblioteca.

2. Isso tem de ser feito para ontem. Refaçam seus respectivos Programas, encaminhem URGENTEMENTE para o Leanderson (leanderson@seminariodosul.com.br). Ele está controlando o processo para mim e está autorizado a cobrar à queles e àquelas menos pontuais.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário