sábado, 27 de março de 2010

(2010/027) Convenção Coletiva de Trabalho


1. Caros professores da FABAT. A partir de segunda que vem, a estrutura docente da Colina - de todos os seus cursos - sofrerá profunda transformação. Para que todo o processo seja rigorosamente legal, rigorosamente ético e rigorossamente transparente, indico o link da Convenção Coletiva de Trabalho, do Sindicato dos Professores do Rio de Janeiro, em vigor até 31 de março próximo. Será por meio das cláusulas pertinentes que aplicaremos todas as rotinas necessárias - e, a particularmente, a transformação quase que absoluta dos regimes de contratação de horista para regime de dedicação integral ou parcial.

2. Seria muito importante que os professores lessem a Convenção. Durante o processo, caso sejam tomadas ou sugeridas medidas que, em qualquer sentido, estejam em desacordo com a CCT, pedimos encarecidamente que sejamos alertados - porque não terá sido acintosamnte que o teremos feio, de modo que, alertados, prontamente corrigiremos nosso eventual erro.

4. Será muito necessário que a Coordenação Geral Acadêmica tenha encontros com cada um dos professores. A maratona será estafante, estressante, feliz para uns, triste, para outros, mas tem de ser feita. Gostaria de poder contar com sua agenda a partir de segunda-feira. Naturalmente que as reuniões agendadas deverão acontecer antes que o processo seja iniciado, mas, tão logo se inicie, convocarei cada um dos professores. Sendo necessário, a convocação se dará por via do Senhor Diretor.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenador Geral Acadêmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário