sábado, 27 de março de 2010

(2010/032) Reunião GT - Área de Pesquisa da FABAT


1. Caros colegas. Os acontecimentos imprevisíveis dos últimos dias nos atropelam. A gente balança, mas não cai. E, se cair, levanta. Em plena segunda-feira de reuniões históricas, temos uma reunião agendada pela Elysa, a meu pedido, às 14 horas, segunda-feira, do Grupo de Trabalho da Área de Pesquisa. O De Bonis acaba de me lembrar. Ele pergunta se ela está mantida. Sim, está. A Área de Pesquisa da FABAT carece de reformulação urgente urgentíssima. As transformações pelas quais o corpo docente passará a partir de segunda-feira vão interferir - e simplificar - significativamente nas rotinas. Assim, ainda que seja um dia alucinado, vamos mantê-la. Estão convocados os membros do GT e estão convidados todos os mestres e doutores que fazem ou querem fazer orientação.

2. Não será uma reunião já de trabalho, mas uma reunião para traçarmos o roteiro dos trabalhos e estabelecermos seus objetivos. Logo, é um ponta-pé inicial.

3. Espero todos os convocados e convidados lá. Se a representação estudantil desejar participar, sem problema.

4. Vocês não estão entendendo: estamos entrando numa nova era para a Colina. Não, não é o Éden, nem a Terra Prometida, que, esses, só depois de fechados nossos olhos. Mas é a travessia do Mar e do Jordão, sob o assombro de ver as colunas da terra abaladas pela mão de Alguém que cuida de nós... Se ele cuida? Bem, meu filho nunca me fez esse tipo de pergunta...


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Um comentário:

  1. Osvaldo, não compareci a esta reunião pois não tinha entendido, no comunicado anterior, que os professores orientadores também poderiam participar.
    Esta reunião ocorreu? se houver outra agendada (e se eu permanecer na casa) gostaria de participar, pois faço e gosto de fazer orientação.

    ResponderExcluir