sábado, 27 de março de 2010

(2010/031) De camisa ia ser legal


1. Se, na segunda-feira, todos formos às reniões convocadas, usando a camisa Eu Amo o Seminário do Sul, ia ser legal. Se alguém puder levar uma boa máquina fotográfica, dessas que tiram fotos de plano bem aberto, podíamos, todos, ir lá para o plano superior da nave da Capela e tirarmos uma foto para a História. Ou na frente da Capela, seui lá, em qualquer lugar bonito. Esse dia, na concretude dessas reuniões - escrevam - será um dia memorável, histórico. Daqui a anos, gostaremos de ver nossa imagem nela, amarelada, quando dos 150 anos do Seminário. E, daqui a 100 anos, nossos netos aprenderão de nós, naquela foto... Eu não tenho uma máquina boa. Quem tem? Aproxime-se, avise que levará, mas não vá fazer como meu primo, que se ofereceu pra fotografar meu casamento e queimou todas as fotos! É, seria legal de todos estivéssemos com a camisa... O CADS pode pôr uma banca na porta, para vender pra quem não tiver.



OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário