sexta-feira, 30 de abril de 2010

(2010/123) COMUNICADO DO DIRETOR GERAL


COMUNICADO AOS EMPREGADOS, PROFESSORES E ALUNOS
REF.: ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE ABRIL/2010


Prezados membros da Comunidade Acadêmica do Seminário do Sul,

Estamos vivendo momentos de intensa emoção e ansiedade pelas definições das mudanças que deverão ser implementadas a fim de que alcancemos o equilíbrio econômico-financeiro da Instituição. Como sempre tenho declarado, creio na viabilidade do Seminário do Sul e creio mais ainda no poder de Deus agindo para nos abençoar.

Conforme definido na última reunião do Conselho Geral da CBB, a partir de abril/2010 nossas receitas devem ser suficientes para cobrir nossas despesas. Estamos no caminho para atingir este desafio. Estou consciente do atraso dos salários dos meses de fevereiro e março. Para minimizar os impactos deste atraso, estamos, desde ontem e de acordo com a disponibilidade de recursos, antecipando o pagamento dos salários de abril. De acordo com o histórico do comportamento do fluxo de caixa, amanhã estaremos concluindo o pagamento de toda a folha de abril.

Mais uma vez, quero expressar meu pedido de desculpas por esta situação e novamente afirmar que estou empenhando todos os esforços para que isso não volte a acontecer.

Quanto aos salários de fevereiro e março, deveremos ainda aguardar as negociações de outras dívidas da instituição para que tenhamos uma definição mais clara de como serão colocados em dia. Tão logo tenha esta informação, compartilharei com todos vocês.

Muito obrigado pelo apoio e comprometimento com nossa missão!

Atenciosamente,


Pr. Davidson Pereira de Freitas
Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil
Diretor Geral
102 anos formando pastores e líderes para transformação do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário