segunda-feira, 31 de maio de 2010

(2010/156) Em face da solicitação do CADS


1. A Coordenação Geral Acadêmica recebeu do Centro Acadêmico (CADS) SOLICITAÇÃO, datada de 28 de maio, a que responde publicamente.

2. Quanto ao teor da SOLICITAÇÃO: "que seja reavaliado o prazo final de entrega do trabalho avaliativo da disciplina Pesquisa Científica II (sumário e primeiro capítulo da Monografia)", com prazo pretendido.

3. Após conversar com o Prof. De Bonis, consultado o Calendário Acadêmico, e considerando-se o seguinte:

a) que os eventualmente "reprovados" em PC I e II deverão - excepcionalmente - cursar as mesmas disciplinas (ou os mesmos conteúdos em Tópicos Especiais Livres) em 2010.2;

b) que o prazo final para rematrícula para 2010.2 é 06/08;

c) que os trabalhos precisam ser corrigidos pelos respectivos professores, para determinação de seu aproveitamento ou não;

4. Decide-se: os trabalhos avaliativos de Pesquisa Científica I (projeto de Pesquisa) e Pesquisa Científica II (um capítulo [qualquer] da Monografia [anexado o Projeto]) poderão ser entregues na Coordenação improrrogavelmente até 23 de julho. O resultado - aprovação ou reprovação (no último caso, com necessidade de refazer a disciplina ou o conteúdo dela) - será divulgado em 29 de julho. A rematrícula, nos termos do Calendário Acadêmico.

5. A Coordenação aguarda a efetivação do plano de demissões e re-engenharia docente para a montagem da Grade Disciplina/Horários de 2010.2, quando, então, será divulgada oficialmente a forma de re-aproveitamento, sem ônus, de PC I e II para os reprovados em 2010.1.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário