quarta-feira, 2 de junho de 2010

(2010/167) Boatos sobre PEDAGOGIA


1. Desde segunda, atendi preocupadíssimas alunas de Pedagogia. Fizeram certíssimo: a boataria correu solta, e vieram tirar dúvidas diretamente com a Coordenação. Parabéns!

2. Ratifico, aqui, o que disse a elas:

a) sim, pelo menos até segunda ordem não haverá abertura de vagas para novas matrículas em Pedagogia, conforme determinação (soberana) do Conselho da CBB;

b) sim, todas, absolutamente todas as alunas e alunos que cumprimerem todas, absolutamente todas as exigências do Curso, receberão normalmente seu diploma. Todas! Todos!

c) não, o turno da tarde de Pedagogia não será fechado em 2010.2. Não há planejamento algum com relação a seu fechamento em 2011.

d) sim, o Curso de Pedagogia sofrerá intervenções pontuais, como parte das rotinas de alcance programático do equilíbrio econômico-financeiro da Instituição, como, por exemplo, a demissão de professores: tais intervenções serão implementadas à medida de sua autorização pelas instâncias superiores da CBB.

3. Assim, o que ouvirem, se ouvirem, diferente disso, é boato. Boato a gente desmonta com uma rápida consulta às fontes canônicas :O)


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário