terça-feira, 27 de julho de 2010

(2010/197) GRADE DE HORÁRIOS CONSOLIDADA


1. Caros estudantes, professores, todos.

2. Acabo de divulgar, por e-mail, a Grade de Horários Consolidada da FABAT. Cada estudante e professor, com e-mail cadastrado na Coordenação, receberá uma cópia. Se não receber nada até às 18 horas de hoje, entre em contato com Cariza, assistente da Coordenação, para atualizar seu e-mail. Todos os alunos deverão receber a Grade por correio eletrônico, porque, por razões de contenção de custos, não vamos fornecer cópias impressas. Penso que esse "pecado" haverá de nos ser perdoado...

3. A Grade igualmente será disponibilizada no site da FABAT, e, assim que possível, incluirei uma postagem em Coordinatum, com link para baixar os arquivos.

4. Sim - arquivos. Atenção! Foi criada uma única Grade de Horários para todos os cursos da FABAT - daí o nome "consolidada". Agregadas à planilha Excel principal, acham-se três outras planilhas, que correspondem às grades de cada curso, em separado. O aluno, então, pode trabalhar ou com a grade consolidada, em que todas as disciplinas e horários podem ser observados, ou com três grades em separado, como achar mais conveniente.

5. Espalhe a notícia. Nos termos do Calendário Acadêmico, o prazo para alteração de matrícula nas disciplinas vai até 06/08 - já está correndo. Não deixem para a última hora. Aproveitem essa semana ainda, porque, como é de costume, a primeira semana superlota a CAE. Ajudem-nos, antecipando suas confirmações.

6. No mais, estamos à disposição para qualquer orientação necessária.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário