sexta-feira, 30 de julho de 2010

(2010/204) Pesquisa Científica I, II e III - Teologia


1. Atenção alunos de Teologia, matriculados que estavam em PC I, II e/ou III no semestre passado (2010/1), cujo prazo de entrega do Projeto (PC I) e de um capítulo da monografia (PC II) expirou em 23/07.

2. Recebidos todos os trabalhos, foram repassados, todos, para correção, à Professora Celeste, seja em decorrência do desligamento do prof. De Bonis, seja em decorrência da absoluta impossibilidade de o Prof. Osvaldo corrigi-los. Celeste aceitou o desafio - e, por isso, agradeço profundamente.

3. As notas foram lançadas. As do Prof. Osvaldo, por ele mesmo. As do Prof. De Bonis, a Déa as há de lançar nas próximas horas, uma vez que o sistema foi fechado pelo professor. Houve reprovações, tanto dentre os que entregaram os trabalhos, mas não alcançaram o grau de exigência mínimo, quanto aqueles que não entregaram seus respectivos trabalhos.

4. Nesse caso, atenção. Os alunos de PC I, da manhã, que permanecerem de manhã, devem matricular-se em TEL, com Celeste - basta um dos três (IV, V ou VI). Os de PC I, de noite, devem se matricular em TEL II. Os alunos de PC II, de manhã, devem se matricular em um dos TEL de Celeste. Os alunos de PC II, de noite, devem se matricular em TEL III, com Celeste. Apenas os reprovados, naturalmente, em PCI e PC II. Para os aprovados, os mesmos TEL foram abertos com outros professores e temas.

5. Os alunos de PC III (Monografia), de manhã, podem matricular-se nos TEL IV, V e VI, com Celeste, para receberem orientações adicionais, uma vez que seu prazo de entrega, conquanto prorrogado, não prevê orientação individual. Os alunos de PC III, de noite, que desejarem, podem, igualmente, matricular-se em TEL IV, V e VI, de manhã, com Celeste, para os mesmos fins. À noite, solicitaram TEL com a Profa. Teresa, de modo que não haverá TEL com vistas à Monografia nesse turno.

Um abraço a todos


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenador Geral Acadêmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário