sexta-feira, 30 de julho de 2010

(2010/203) Cantinho do afago


1. Queridos. Estamos cansados. Muito, muito cansados. Não, desanimados, não. Apenas cansados. Muito, muito cansados.

2. Precisamos de carinho, de afeto, de afago. Se você tem carinho para dar, afagos na forma de palavras de motivação, deixe-as na forma de comentário, abaixo, como pão que se lança sobre a água. No momento, precisamos de muito afeto.



OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenador Geral Acadêmico

8 comentários:

  1. Rs.... Osvaldo, vc é engraçado... Nunca vi um blog com um cantinho do afago, se bem que entendo um pouco a necessidade. Bem, pra participar dele, quero parabenizar a equipe que superou uma etapa dentre as muitas bem difíceis que essa casa vivencia. Vcs são um time dedicado e por isso fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuuu - em nome de toda a equipe...

    ResponderExcluir
  3. Saia com a Bel para um passeio.Um passeio qualquer e coma pipoca chutando pedrinhas ou latinhas. Se não der, fique na cama até tarde, leia jornais, coma chocolate e tenha uma manhã de preguiça, de ócio. Isto não é pecado não. Ficar de bobeira faz bem.
    Sei que é difícil isto, mas a semana que vem será duríssima e não adianta ficar remoendo pois só sofrerá duas vêzes mais.
    Hoje liguei mas nas 3 vêzes não deu certo.

    Que Deus complete o que está faltando e ajude na cicatrização do estiver aberto e sofrido.
    bjs
    westh

    ResponderExcluir
  4. Stella diz:

    "BOM MESMO É IR À LUTA COM DETERMINÇÃO, ABRAÇAR A VIDA E VIVER COM
    PAIXÃO, PERDER COM CLASSE E VIVER COM OUSADIA. POIS O TRIUNFO PERTENCE
    A QUEM SE ATREVE, E A VIDA É MUITO BELA PARA SER INSIGNIFICANTE."

    Vc e todos nós estamos REALIZANDO-
    se ganharemos, se perderemos, são resultados que não podemos garantir.... mas viver, e lutar e sorrir e desanimar e animar de novo...maravilha de ser gente e estar aqui, neste tempo, nessa hora, desse jeito, com esta tarefa...isso nos pertence..essa é a nossa porção.

    Eita privilégio!!!!

    saboreie...no meio na briga não perca de vista a MARAVILHA!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse cantinho, bem legal mesmo!
    Principalmente do sharpei de tênis e chapeuzinho, muito fofo! rsrs
    Caro coordenador, vc tava biito hoje de terno! Eu fiz questão de "ver o evento", hehehe. Lhe cai bem, Bel fez uma assessoria daquelas, nota dez! Eu continuo na minha política JCJO e no mais, que os alunos venham para o semestre com carinho, acima de tudo. Me lembrei de um brega gospel de uns anos atrás agora (credo, que lembrança cruel!) mas a única coisa que lembro era da tal frase: "Vai dar tudo certo! vai dar tudo certo!..."

    ResponderExcluir
  6. Vislumbrar a possibilidade de determinado cenário ocorrer não é o mesmo que vivenciá-lo. Mas imagino que deva doer, tanto numa vez, quanto noutra. O carma dos sábios: sofrer em demasia!

    Mas o teu cansaço há de ser recompensado. Posto que a tua esperança está em Deus. No Deus que te capacitou com admirável genialidade, sempre aplicada de maneira profética; não a apontar onde Ele está mas, salutarmente, a denunciar onde Ele não se encontra...

    Minha prece é que Ele guarde o teu coração, como tem guardado a tua consciência.
    Que você se sinta amado, para além do precioso porto seguro do teu lar.
    Que você tenha sucesso! Mas que, se assim não for, teu sono seja tranquilo, pois tudo foi feito conforme as tuas forças.

    Abraço, Mestre. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  7. Caro Osvaldo,

    Depois conversarei com o Fred sobre seu cantinho... Mas estamos com você, toda força, todo carinho, respeito e consideração por seu esforço para manter essa casa.

    ResponderExcluir
  8. Nunca me esquecerei dos meus anos de Seminário do Sul. Todas as aulas, professores e conversas, e todos os dias que morei e estudei aí. Minha vida teria sido completamente diferente se não estivesse escolhido fazer Teologia nesse lugar. Nunca se esqueça, Osvaldo, de que você e os outros professores que tive, ocupam um lugar especial no meu coração, na minha vida e na minha trajetória.

    Sinto saudades das suas aulas. De sair delas com a cabeça explodindo! ;)

    Um forte abraço daquele que muito te admira.

    ResponderExcluir