quinta-feira, 25 de março de 2010

(2010/020) Mais um dia na Colina...


1. Bom dia a todos, bom dia a todas! Carpe diem. Alguém está triste? Ore. Está contente? Cante louvores... Esse Tiago sabia das coisas... Nesse momento, cantarolo um hino: "Ó Mestre, o mar se revolta, as ondas me dão pavor, o céu se reveste de trevas, não temos um Salvador. Não se te dá que morramos? Podes assim dormir. A cada momento nos vemos, sim, prestes a submergir"... Bem, se estou alegre, já que canto, como posso cantar um canto tão controverso? O Mestre dorme, enquanto as vagas nos ameaçam... Eu estou alegre? Estou triste? Como é que estou de fato? É, Tiago, a coisa não parece mais tão simples como antes... É que, antes, só sabíamos de ouvir...


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenação Geral Acadêmica

Um comentário: