quinta-feira, 24 de junho de 2010

(2010/190) Férias - quase: orientações


1. Caros estudantes. Na prática, considerando-se que amanhã tem jogo do Brasil, as "férias" começam depois do dia de hoje. Excetuando-se aqueles que têm reconstrução, a debandada para as merecidas férias começará. Merecidas férias. Descansem. Muito. Porque tudo recomeça daqui a um mês.

2. E atenção: a partir de segunda-feira, 28/06, independentemente de haver ou não jogo do Brasil nesse dia, uma série de ações devem começar a ser operadas na Colina, decorrentes de reunião da Diretoria do Seminário com a Diretoria da CBB, a acontecer naquela data. São, finalmente, as ações pelas quais estamos esperando há dois meses.

3. Se elas finalmente acontecerem, alterações sensíveis serão operadas durante o mês de julho, com repercussões em agosto, já no início das aulas. Por isso, não percam contato com Coordinatum. Todas as alterações serão informadas, dia a dia, aqui. Leia o blog diariamente.

4. A Coordenação está muito ansiosa com as ações previstas - que são exatamente aquelas de conhecimento público, de modo que nenhuma especulação se justifica. Não há nada "debaixo dos panos", sendo planejado. Tudo se resume a demissões, redistribuição de disciplinas e orientandos, elaboração da grade de 2010.2 e início dos grupos de trabalho para pesquisa, dentre outras atividades já desde há dois meses anunciadas e discutidas com professores e alunos.

5. A despeito desse "suspense", gerado pela postergação das ações, desejo a todos férias revigorantes e tranqüilas. Juntos, haveremos de construir uma Colina ainda mais altaneira. Se Deus desejar.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO

5 comentários:

  1. Amém! Meu futuro na Colina está meio incerto, mas peço a Deus que me dê oportunidade de ficar e acompanhar bem de pertinho essas tão esperadas mudanças. Tomara que Ele me ouça, tomara que eu "ouça" a Sua orientação.

    ResponderExcluir
  2. Professor Osvaldo, como andam as coisas? Já há a ordem para os procedimentos de acerto do Seminário? Já entramos em julho, daqui a pouco teremos a reunião do Conselho da CBB... Estou começando a ficar nervoso...

    ResponderExcluir
  3. bem, acabou a semana e agora?
    Aconteceu algo ou não?
    Até quando esperaremos?
    ABRAÇOS PARA TODOS

    ResponderExcluir
  4. Uma semana de silêncio... prossigo em oração pela Colina e por cada irmão e irmã, que aguarda com expectativa a publicação das decisões. Deus os fortaleça.

    ResponderExcluir
  5. Devo dizer que esse silêncio em COORDINATUM é angustiante, por vezes me arremete ao período intertestamentário do nosso "livro sagrado". Só me pergunto se, como no cânon, onde Lê-se "silêncio de Deus" entende-se "degola de profetas".

    abraço aos da colina, e ainda na espectativa nos reportamos ao alto.

    ResponderExcluir