terça-feira, 13 de julho de 2010

(2010/192) REINÍCIO DAS AULAS - ORIENTAÇÕES RELEVANTES


1. A Coordenação Geral Acadêmica chama atenção da comunidade discente - e docente - para as atividades previstas para a semana de 02 a 06 de agosto próximos, ocasião do início das aulas do segundo semestre.

2. Na SEGUNDA-FEIRA, 02/08, teremos o culto de abertura do semestre letivo, às 20 horas. Pregará o Senhor Diretor do Seminário do Sul, Pr. Davidson Pereira de Freitas. Todos os alunos e professores estão convocados.

3. De terça a sexta, ocorrerão, também na Capela, aulas comunitárias - CONFERÊNCIAS DOCENTES - sob a responsabilidade de professores da FABAT, indicados pela Coordenação, organizadas da forma como abaixo se dá a saber. Importante ressaltar que as aulas serão apresentadas para todo o corpo discente, dos três cursos, com presença registrada.

4. Na TERÇA-FEIRA, 02/08, CONFERÊNCIAS DOCENTES - TEOLOGIA. Na QUARTA-FEIRA, CONFERÊNCIAS DOCENTES - Pedagogia. Na QUINTA-FEIRA, CONFERÊNCIAS DOCENTES - Teologia. Na SEXTA-FEIRA, CONFERÊNCIAS DOCENTES - Música.

5. Oportunamente, divulgaremos a lista de professores-preletores de cada dia. As CONFERÊNCIAS serão organizadas de tal forma que, a cada dia, duas aulas comunitárias sejam apresentadas, uma, de 19 às 20:20 , e outra, de 20:40 às 22 horas, com intervalo de 20 minutos entre as duas aulas.

6. As CONFERÊNCIAS DOCENTES passarão a fazer parte do calendário letivo da FABAT. Trata-se de uma forma de aproximar corpo docente e discente, criando interação entre estudantes dos três cursos do campus, e estabelecendo diálogo interdisciplinar. Durante a semana de CONFERENCIAS DOCENTES, portanto, as aulas de todos os turnos se concentrarão na Capela, à noite, nos termos da presente convocação.

7. A presença discente será registrada e, posteriormente, transferida para os diários de classe. Está franqueada a presença de convidados da comunidade do campus - e a entrada é franca.


Atenciosamente


OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Coordenador Geral Acadêmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário